Hexham Bridge é uma ponte rodoviária em Northumberland, Inglaterra Hexham ligação com o vale Tyne Norte. Ele fica ao norte da cidade de Hexham e é o principal acesso ao bypass A69.
História. O Tyne é justamente considerado como o melhor Salmon River, na Inglaterra e País de Gales. Agência Ambiental captura e contagem de peixes da estação de Hipismo Mill subscrever esta, com os peixes que entram no sistema do rio a cada mês do ano. O Rio está no Nordeste de Inglaterra. É formado pela confluência de dois rios: o Tyne do Norte e do Sul Tyne. Estes dois rios convergem no Warden Rock perto de Hexham, Northumberland em um lugar chamado de "O Encontro das Águas". Muito obrigado a Vattenfall para o que nos permite montar a câmera em sua construção. No Tyne atravessavam duas balsas chamado de leste e os barcos oeste (Warden Bridge). Como resultado da agitação persistente, uma ponte foi iniciada em 1767 e concluída em 1770. Foi construída, e composta por sete arcos. Menos de um ano depois, foi arrastado pela inundação Tyne grande de 1771. Em que o dilúvio de oito pontes foram levadas pelo rio Hexham. Em 1774 uma nova tentativa foi feita de cinqüenta metros a oeste pelo Sr. Wooler, um engenheiro que estava trabalhando na ponte nova de Newcastle. Estacas foram afundados para transportar o cais, mas o trabalho foi abandonado ao descobrir que o "solo sob o cascalho foi uma areia movediça, sem mais resistência do joio". Esta primeira ponte, Hexham Ponte Velha, foi de cerca de uma milha (2 km) a montante da actual ponte perto de Old Bridge End fazenda. (NY929653 referência da grelha).As autoridades próxima cujo nome Smeaton como engenheiro era famoso. John Errington de Beaufront foi dado o contrato para a soma de £ 5700 e começou a trabalhar em 1777. Apesar de o meia completou cais foram lavados do trabalho do ano seguinte, continuei e da nova ponte foi aberta ao tráfego em 1780 [os outros dá 1781]. No entanto, em 10 de marco de 1782, houve uma queda forte de neve, seguido por um furacão violento. Os vales do norte e do sul Tyne foram inundadas e os nove arcos foram completamente derrubados. Eles ainda são visíveis e agir como uma espécie de açude. Robert Mylne, um famoso arquiteto e engenheiro, foi chamado para relatório sobre a viabilidade da reconstrução da ponte Smeaton's. Ele acabou sendo dado o contrato para construir uma quarta ponte ea obra foi concluída em 1793. Hoje, esta ponte bonito ainda permanece como um monumento ao seu gênio.- Aqui - Here -
Nenhum comentário:
Postar um comentário