quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Zlatibor Serbia

Zlatibor é uma região montanhosa situada na parte ocidental da Sérvia, uma parte dos Alpes Dináricos.A cordilheira se espalha por uma área de 300 km?, 27 milhas de comprimento, de sudeste para noroeste, e até 23 milhas de largura. O pico mais alto é Tornik em 1496 m. Zlatibor situa-se entre 43? 31 'N e 43? 51 'N, e entre 19? 28 'E e 19? 56 'E.Zlatibor está administrativamente dividida em três municípios da Sérvia: Čajetina, Ugelo e Nova Varo, no Distrito Zlatibor?. A ferrovia Belgrado-Bar passa por Zlatibor.Situado a uma altitude de pouco mais de 1.000 metros, Zlatibor é uma estância climática, caracterizada por um clima fresco da montanha, ar puro, longos períodos de sol durante o verão e uma neve pesada cobertura no inverno. instalações turísticas incluem hotéis modernos, centros de férias e chalés, campos desportivos e esqui.-   Aqui   -  Site   Here   -

4 comentários:

  1. OK Lira. Obrigada. Gostei muito do seu blog. Também tenho algumas webcam´s em meus favoritos.

    Talvez se interesse por estas:

    http://hostyn.nwt.cz/ (Czech Repl.)
    http://85.70.78.167/cgi-bin/guestimage.html (idem)
    http://83.216.217.132/poelten/index2.html (Austria)

    Estarei por aqui com assiduidade.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. gb 2 eu não tinha e já postei, mas a do trem sim[ já fiquei um tempão olhando para ver o trem passar rsrs]obrigada.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá Lira, ainda bem que gostou e que as trouxe ao seu lindo blog. Fico contente e agradeço-lhe. Vou selecionar algumas mais e depois deixo-lhe aqui os links.
    Outro abraço.

    ResponderExcluir
  4. Oi gb os links que mandou são ótimos, acho que só tenho o da Sweden birds, mas amanha de dia terei certeza...agradeço muito gb...
    Abração

    ResponderExcluir