domingo, 13 de fevereiro de 2011

Confederation Bridge - Prince Edward Island Canada

A ponte da confederação é uma ponte da Passagem Abegweit Estreito de Northumberland, ligando Prince Edward Island continental New Brunswick, Canadá. Era comumente referido como o "link fixo"(cf. ligação fixa) por moradores da Ilha do Príncipe Eduardo antes de sua nomeação oficial. A construção teve lugar entre o Outono de 1993 à primavera de 1997, que custou C $ 1,3 bilhão. Os 12,9 quilômetros da ponte (8 milhas) de comprimento aberto em 31 maio de 1997. A ponte da confederação é uma ponte da Passagem Abegweit Estreito de Northumberland, ligando Prince Edward Island continental New Brunswick, Canadá. Era comumente referido como o "link fixo"(cf. ligação fixa) por moradores da Ilha do Príncipe Eduardo antes de sua nomeação oficial. A construção teve lugar entre o Outono de 1993 à primavera de 1997, que custa C $ 1,3 bilhão. Os 12,9 quilômetros da ponte (8 milhas) de comprimento aberto em 31 de maio de 1997 pelos ponte é uma ponte com portagem duas pistas da estrada que leva a Trans-Canada Highway entre Borden-Carleton, Prince Edward Island (na Rota 1) e Jourimain do Cabo, New Brunswick (na Route 16).É um espaço multi-pós-tensionadas estrutura da viga de concreto de caixa. A maioria das curvas é a ponte de 40 metros (131 pés) acima da água, e contém um espaço de navegação de 60 m (197 pés) de altura para permitir o tráfego de navios. A ponte fica em 62 pilares, dos quais os 44 principais pilares são de 250 m (820 pés) de distância. A ponte tem 11 metros (36 pés) de largura.O limite de velocidade na ponte é de 80 quilômetros por hora (50 mph). Demora cerca de 10 minutos para atravessar a ponte.A construção, que foi realizado por uma empresa de construção conjunta de Lastro Nedam, GTMI (Canadá), Construção do Norte e Crossing Direto Inc.começou no outono de 1993, começando com a preparação da encenação instalações. Ponte componentes foram construídos durante todo o ano de 1994 ao verão de 1996, e colocação de componentes começou no outono de 1994 até o outono de 1996. vias de acesso, praças de pedágio e trabalho final sobre a estrutura continuou até à Primavera de 1997, a um custo total estimado de US $ 1 bilhão.Todos os componentes da ponte foram construída em terra, nos estaleiros de paragem para fins construído, localizado na linha costeira em Amherst Head, de frente para Borden Porto, a leste do cais da cidade e da balsa, e uma facilidade de navegação localizada na Bayfield, Nova Brunswick cerca de 3 km (1,9 oeste) mi de Cabo Tormentine. A instalação Amherst Chefe estadiamento foi onde todos os grandes componentes foram construídos, incluindo as bases cais, escudos de gelo, extensões principais, e soltar no spans. A instalação Bayfield foi usado para construir componentes para as pontes perto da costa, que foram ligados através de um lançamento truss se estende por águas rasas, quase 2 km (1,2 milhas) da costa de New Brunswick, e 0,5 km (0,3 milhas) do Prince Edward Ilha costa.O concreto de alta qualidade durável e armaduras foram utilizados durante a construção dos componentes pré-fabricados, com o tempo estimado da ponte durar em mais de 100 anos. Seu tamanho e peso necessário reforço da base do solo durante o trabalho de design e de preparação para a instalação Amherst Chefe estadiamento, bem como a utilização de um sistema de transporte de rastreador para mover as peças desde a fabricação até o armazenamento, e sobre um cais perto. Esses transportes esteira rolante, utilizando especialmente concebidos revestida de teflon calhas de concreto, ganhou o apelido de lagostas.Todos os componentes principais foram levantadas a partir da instalação Amherst Chefe estadiamento, transportados, e colocados em Abegweit Passage usando o Svanen HLV, um catamarã elevador dinamarquês-construído pesados, que durante a construção da ligação fixa teria sido a mais alta estrutura feita pelo homem na província. HLV Svanen foi feito sob medida para uso na Grande Belt Bridge no início de 1990, o projeto maior de construção da Dinamarca, e foi modificado em um estaleiro naval francês antes de trabalhar sobre o Estreito Northumberland Projeto Travessia. Após a colocação do último componente importante e conclusão da estrutura da ponte em Abegweit passagem em 19 de novembro de 1996, HLV Svanen . A construção da ligação fixa foi necessários mais de 5.000 trabalhadores desde operários e comércios especializados, para engenheiros, topógrafos e os gestores. O impacto económico da construção em Prince Edward Island foi substancial, com o PIB provincial subida superior a 5% durante a construção, proporcionando um crescimento econômico de curto prazo para a Ilha. :- Aqui -      Aqui    -       Here     - [  Site   Aqui   -   Aqui   -]

Nenhum comentário:

Postar um comentário