sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Klenovica Croácia

Klenovica está lá desde o século 17, quando a cidade foi batizada de "Krmpocana", A pequena vila de pescadores está localizada (em linha recta) 6 km. a sudeste de  Klenovica (10 km por estrada).
Em Klenovica vivem pouco mais de 400 pessoas, incluindo muitos pescadores famosos. No pequeno porto são os antigos barcos de pesca de madeira que ainda estão sendo usados.
Em Klenovica há 6 restaurantes, pizeria, 4 bares, 3 lojas, posto de gasolina, correios e um acampamento.
Klenovica também oferece um hotel "Villa Lostura", e assim privado, cerca de 500 camas, acampamento para cerca de 2000 convidados e, claro, vários restaurantes com um peixe enorme escolha e frutos do mar. Como restaurante Fish "Pod Orajom" o que se encontra directamente no Porto, e restaurantes "Adriático", "Školjić", "Stella Maris", e Pizzeria "Filipo".
O interior áspera com uma variedade de madeiras e formações rochosas cinzentas, mas também a costa natural com falésias e praias, são os precursores de Kapela e Velebit montanha (até 1146m).é um lugar onde você pode desfrutar do mar limpo, clima quente e suave brisa do mar vindo do Velebit montanha circundante. Dá-lhe as condições ideais para descansar e relaxar do stress e tensões.
Oeste de Klenovica é "Zrnovnica", uma baía com uma fonte de água doce grande, para a aldeia Klenovica e também Novi Vinodolski água potável entrega. Luka Klenovica é um pequeno porto, localizado entre Novi Vinodolski e Senj. Principalmente destinado a moradores, mas muito raramente para os turistas. Barcos podem ser amarrados à costa fortificada, onde a profundidade da água é de 2m. AQUI  -  AQUI -

Nenhum comentário:

Postar um comentário