quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Port Capbreton - France

De frente para o Oceano Atlântico, Port Capbreton, Landes porta única, é a porta de entrada preferencial de uma cidade com um rico passado marítimo, no coração de um ambiente natural preservado . Perto de praias de areia fina e da floresta Landes é um espaço natural único na Europa para uma chamada valiosa e amigável.
Capbreton (pronuncia cabbreton ) é uma comuna francesa, situada no departamento de Landes na região Aquitaine. Seus habitantes são chamados Capbretonnais (pronuncia cabbretonnais).
Antigo porto de pesca muito ativo (fomos a pesca do bacalhau para Newfoundland ) é agora uma marina e resort considerado bem na frente de Hossegor no Oceano Atlântico, onde o fim é rios de Bourret e Boudigau.
Off Capbreton, no Golfo da Biscaia, o "  Guf  "ou" pit Capbreton, "é um fiorde submarino mais de 2100 m de profundidade e 150 km de comprimento. Ele separa a área em Capbreton negral planalto de Landes. Este Gouf cuja origem foi por muito tempo um mistério para os cientistas, é o testemunho das grandes movimentos de placas tectônicas que têm muito a Península Ibérica da França. Com este Gouf natural, marinheiros têm acesso ao porto protegido: Oceano é mais calmo durante as tempestades.
Capbreton abriga a única marina oceânica abertura do departamento de Landes. Foi criado em 1970 como parte do desenvolvimento da costa Aquitaine.2 CAMERAS  AQUI  -

Nenhum comentário:

Postar um comentário