terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Zatec, Czech Republic

Find more about Weather in Žatec, CZ
A cidade real de Zatec, localizado a cerca de 75 km a noroeste de Praga, uma das cidades mais antigas da Europa Central. A primeira referência escrita vem do 1004  documento Estabelecimento cidade supremamente medieval concluída a partir de 1265, que o Rei Ottokar II. Saaz concedidos privilégios significativos. No século 15 pertencia a Žatec principais apoiadores do movimento Hussite. Em 1421 sob suas paredes foram derrotados tropas II. Cruzada. Em conexão com o boom hop no século 19, a extensa modernização da cidade. Zatec foi também em 1850, a sede da região e do escritório do distrito posteriormente. O centro da cidade, que foi declarada em 1961 uma área de conservação, oferece uma série de estruturas e diversidade de estilos significativas, a partir românico ao Art Nouveau. A área de conservação está localizada cerca de 550 edifícios de estilos diferentes e sua área está entre as maiores do país.
 As marcas mais conhecidas de Checa e cervejas estrangeiras não poderia ocorrer sem um produto que região Žatecký famoso, sem lúpulo Saaz (Saazer Hops, Saazer Hopfen). Lúpulo Saaz é um fenômeno que influenciou a história da região por mais de 800 anos e sua qualidade e especificidade ganhou uma reputação em todo o mundo. Hop e tradição cervejeira deu origem a todo o distrito do centro, onde processados ​​e armazenados lúpulo. Esta zona de monumentos técnicos situa-se actualmente para inclusão na Lista do Património Mundial da UNESCO. Projeto Templo de lúpulo e cerveja ( www.chchp.cz ), que se originou no autêntico esta zona representa a história e famosos hop Saaz região de crescimento presente.
 Em conexão com a dissolução das autoridades distritais para Zatec tornou-se municípios com poderes alargados. Atualmente Zatec cidade moderna proporcionando todas as condições essenciais para a vida dos cidadãos e visitantes felizes. Com uma população de 19.300 ainda é a cidade mais populosa de toda a região.Site  AQUI  -Praça da Liberdade  AQUI  - 02 AQUI  -  03 AQUI  -

Nenhum comentário:

Postar um comentário