quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

[Círculo Ártico] Olenegorsk, Russia

Find more about Weather in Olenegorsk, RS

Olenegorsk é uma cidade em Murmansk Oblast, Rússia  localizado ao norte do Círculo Ártico, 112 km (70 milhas) ao sul de Murmansk. População: 23.072 ( Censo 2010 )
A estação ferroviária de Olenya ( Оленья ) foi inaugurado em 1916, com a construção da Murman Railway. Glazov foi fundada no século 16 e foi concedido o estatuto de cidade em 1780. A estrada de ferro Trans-Siberian foi construído através da cidade em 1898. Durante a Segunda Guerra Mundial, uma série de indústrias foram evacuadas de Leningrado para Glazov.
Udmurtia é uma república russa localizada na Rússia europeia sobre 1.300 quilômetros a leste de Moscou e oeste dos montes Urais. Há cerca de 1,6 milhões de pessoas que vivem em Udmurtia. A república foi criado na área originalmente habitada por th pessoas Udmurt. Hoje, o grupo étnico predominante é o russo, mas ainda existem quase 500.000 Udmurts vivem na república. A maior cidade e capital da República Udmurt é Izhevsk.
Em 1949, começou a trabalhar sobre as minério de ferro tira minas e instalações de processamento de minério de alguns quilómetros a oeste da estação Olenya. Ao mesmo tempo, a construção de uma cidade de empresa, originalmente nomeado também Olenya, começou entre a estação ferroviária e as minas, a oeste da estrada de ferro. Em dezembro de 1949, foi concedida a liquidação trabalho status. SÃO 4 LINDAS CAMS COM SOM   01 AQUI   -  O2  AQUI  -  03 AQUI  - 04     AQUI  -

Nenhum comentário:

Postar um comentário