segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Porto de Melbourne - Austrália

O Porto de Melbourne é da Austrália mais movimentado porto para carga contentorizada e geral. Ele está localizado em Melbourne, Victoria, e cobre uma área na foz do rio Yarra, a jusante da Bolte Ponte, que está na cabeça de Port Phillip , assim como vários pilares sobre o próprio compartimento. Desde 1 de Julho de 2003, o Porto de Melbourne tem sido gerido pelo Porto de Melbourne Corporação , uma empresa pública criada pelo Estado de Victoria.
A maior parte da porta é no subúrbio de West Melbourne e não deve ser confundido com o subúrbio de Melbourne de Port Melbourne embora Webb Dock e Estação Cais, partes do porto de Melbourne, estão em Port Melbourne.
Port Melbourne (ou Sandridge como era conhecida até 1884) foi um movimentado porto no início da história de Melbourne, mas recusou-se como um porto de carga com o desenvolvimento do porto de Melbourne no final do século 19. Ele retém terminal de passageiros de Melbourne no entanto, com os navios de cruzeiro e balsas usando Station Pier .NOVO!   Porto de Melbourne.
O porto estará em plena capacidade em 2015.6 lindas webcam      AQUI   -

Nenhum comentário:

Postar um comentário