segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Fort Myers - Flórida

Fort Myers é uma cidade localizada no estado norte-americano da Flórida, no condado de Lee, do qual é sede. Foi incorporada em 24 de março de 18861.
Esta cidade, junto com Cape Coral, formam a Cape Coral-Fort Myers MSA (área central urbanizada) do Condado de Lee. A população para a área metropolitana era de 593 136 habitantes em julho de 2008.
Fort Myers é o centro histórico e governamental do condado de Lee. É a porta de entrada para o sudoeste da Flórida, que é a região com maior número de turistas do estado. Ela está localizada a 190 km do sul de Tampa, no ponto de encontro do Golfo do México com o rio Callsahatchee. As casas de inverno de Thomas Alva Edison (Seminole Lodge) e de Henry Ford (The Mangoes) são duas das principais atrações turísticas da região e elas estão localizadas no McGregor Boulevard de Fort Myers. A cidade é a casa atual de treinos na primavera do Boston Red Sox e Minnesota Twins.
Em 13 de Agosto de 2003, Fort Myers foi atingido durante pelo furacão Charley, um furacão de categoria 4 que atingiu o norte da área. Em 2005, o furacão Wilma bateu no sul de Naples, mas de todo modo causou grandes estragos em Fort Myers e em seus subúrbios ao sul.
O Aeroporto Internacional do Sudoeste da Flórida (Southwest Florida International Airport - RSW) está localizado a sudeste da cidade em South Fort Myers, perto de Gateway e Lehigh Acres.Cameras 01 AQUI  - 02 AQUI  -

Nenhum comentário:

Postar um comentário