quinta-feira, 22 de maio de 2014

Saint Paul, Minnesota

Find more about Weather in Saint Paul, MN

A cidade possui 120 795 residências, que resulta em uma densidade de 897,25 residências/km². É um dos dois centros de uma região metropolitana que possui 3 615 902 habitantes, a outra sendo Minneapolis, a maior cidade do Minnesota.
Saint Paul Union Depot é uma histórica estação ferroviária e intermodal centro de trânsito da cidade de Saint Paul, Minnesota, Estados Unidos.
Ao mesmo tempo o Saint Paul Union Depot Empresa controlada 9,24 milhas (14,87 km) de Saint Paul trackage e terminais instalações, incluindo a construção de depósito. A empresa foi operado em conjunto com o Minnesota Transferência Railway Company, com controle eficaz de ambas as propriedades exercidas pelo mesmo conselho, composto por representantes dos nove inquilinos conjuntos. A entrada para depósito da união, o headhouse, é neoclássico em grande estilo. O saguão e sala de espera que se estendem ao longo das faixas é visto como uma grande conquista arquitetônica. O edifício foi adicionado ao Registro Nacional de Locais Históricos em 1974. Também é uma propriedade contribuindo para o Historic District Lowertown.Em 1971, Amtrak consolidou todo o serviço ferroviário de passageiros para as cidades gêmeas na Estação Great Northern, em Minneapolis , e em 1978 mudou-se para a Estação Intermediária a meio caminho entre os centros urbanos de Minneapolis e St. Paul. Serviço Amtrak mudou-se para a União Depot em 7 de maio de 2014.
União Depot também serve Metro Transit, MVTA, Jefferson Lines, Greyhound e MegaBus.Camera ao lado do rio  Mississippi. Webcam 01    AQUI  - Lindona   02 AQUI -

Nenhum comentário:

Postar um comentário