domingo, 25 de maio de 2014

Bishkek - Quirguistão

Ala-Too Praça -Chuy Ave praça central em Bishkek, capital do Quirguistão.
Localizado em torno do perímetro do Museu Histórico Municipal, Monumento da Amizade dos Povos, Oak Park com o Museu de escultura ao ar livre e Igreja de São Nicolau, o edifício mais antigo da cidade.
De 1984 a 2003, a praça era um monumento a Lenin, que se mudou para a Praça da Cidade Velha, e em seu lugar colocar uma mulher alada escultura "Erkindik" que encarna a liberdade. Em sua mão acima de sua cabeça ela segurou tunduk quadro redondo do Quirguistão yurt. Em 2011, em vez disso, um monumento ao herói da epopeia nacional "Aikol Manas "Manas Magnânimo, a sua figura de bronze chega a 10 metros.No mesmo ano, um monumento à Chingiz Aitmatov. No aniversário de acontecimentos de Abril de 2010, bem como a realização de uma manifestação em Bishkek, em 2002 set preto e branco monumento (2012).
Na praça está o mastro altura de 45 m, com o Estado de bandeira 10x15 m. Ao lado dele substituída pela guarda.Quirguistão, Quirguizistão ou Quirguízia, oficialmente República Quirguiz é uma república da Ásia Central, ex-integrante da antiga União Soviética.
- AQUI -

Nenhum comentário:

Postar um comentário