quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Pagosa Springs, Colorado

Find more about Weather in Pagosa Springs, CO
Pagosa Springs é um município que é a sede do condado, de  Archuleta County, Colorado, Estados Unidos. A população era 1.727 no censo de 2010. Cerca de 65 por cento da terra em Archuleta County é ou San Juan Floresta Nacional ou Southern Ute terras indígenas.
Pagosa Springs e do concelho em torno são ambos experimentando um afluxo considerável de proprietários de segunda residência, uma avaliação de imóvel de 2006, indica que 60% da área de propriedades privadas são de propriedade de não residentes.Pagosa Springs está localizado a cerca de 35 milhas (56 km) ao norte do Novo México fronteira, situada a 7.000 pés (2.100 m) na inclinação ocidental do Continental Divide. Esta combinação de planalto deserto e dramáticas Montanhas Rochosas, ao norte e leste cria um clima extraordinariamente ameno, especialmente nos meses de verão, quando comparado com grande parte do Sudoeste circundante. Pagosa é favorecido com cerca de 300 dias de sol por ano, bem como quatro estações distintas.
A cidade está localizada na parte superior San Juan Basin, rodeado pela de 3 milhões de hectares (12.000 km ²) San Juan National Forest, e ao lado da maior área de deserto no estado do Colorado, o Weminuche Selvagem.
Nosso vídeo streaming ao vivo do centro de Pagosa Springs Colorado, gira para 16 locais diferentes e depois descansa com vista para Main Street por 10 minutos. Se a vista é na rua, espere alguns minutos e, em seguida, ver o centro de outras localidades.
AQUI  -   Pistas de Ski lindas cams  AQUI  -

Nenhum comentário:

Postar um comentário