quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Green Bay - Wisconsin

Find more about Weather in Green Bay, WI

Green Bay é uma Cidade localizada no Estado norte-americano do Wisconsin. Sede do Condado de Brown, está localizada à Baia de Green Bay e à Boca do Fox River, uma altitude de 177m. está a 180 km ao norte de Milwaukee
Green Bay é uma cidade localizada no estado norte-americano do Wisconsin. Sede do Condado de Brown, está localizada à Baia de Green Bay e à boca do Fox River, a altitude de 177m. Está a 180km ao norte de Milwaukee.
A cidade de Green Bay é um porto na baia de Green Bay, uma extensão do Lago Michigan. Green Bay abriga o Museu Nacional do Trem, o Museu Público de Neville com exibições de arte, história e ciência, e abriga também a Universidade de Wisconsin-Green Bay.
Os Green Bay Packers time profissional de futebol americano foi iniciado na cidade em 1919. Gren Bay é a menor cidade a participar da NFL da atualidade e o time é a coisa mais famosa da cidade.
Green Bay pode ser o menor mercado dos EUA para material esportivo do time de qualquer tipo, embora os torcedores dos Packers estejam presentes em Wisconsin e fora do estado também. Green Bay é apelidada de "Titletown, USA" (Cidade título, EUA) pela quantidade de títulos conquistados na liga de futebol americano (12) que o time vem conquistando através do anos (incluindo os dois primeiros Super Bowls) além do Super Bowl XLV, conquistado em 2011.
A região metropolitana de Green Bay tem a população de 237.166 (2004). AQUI  -

Nenhum comentário:

Postar um comentário