Plattling é uma vila no distrito de Deggendorf, na Bavaria Alemanha.Durante a Segunda Guerra Mundial, um subcampo de Flossenburg campo de concentração foi localizado ali. A cidade está situada às margens do rio Isar, 9 km a sudoeste de Deggendorf, pouco antes de o rio deságua no Danúbio. Estação Plattling é um hub central ferroviária no leste da Baixa Baviera, no sul da Alemanha.O prédio da primeira estação para estação Plattling foi erguida perto da cidade e da estação foi inaugurada em 20 setembro de 1860 como rota leste da Baviera Eastern Railway Company, entre Straubing e Passau entrou em serviço. De 1866 a 1877 a linha de produtos operados pela companhia ferroviária Deggendorf-Plattling terminou no quintal de mercadorias, na extremidade oeste da estação. Quando a ferrovia Floresta Bávara foi construído através de Zwiesel Bayerisch Eisenstein em 1874, a estação de passageiros foi transferida para o oeste para acomodar o entroncamento com esta rota, e foi construído na mesma altura como a estação de mercadorias em sua localização atual. Em 15 de outubro de 1875, Plattling foi dado um outro cruzamento, desta vez para o sul através Pilsting para Mühldorf (a ferrovia Mühldorf-Pilsting), que foi ampliado em 1880 por um ramo de Landshut.Em 16 de abril de 1945 a estação inteira foi destruída em um bombardeio que durou apenas sete minutos. O prédio da estação, que foi totalmente demolido durante este ataque foi reconstruída após a Segunda Guerra Mundial, no mesmo local. Com a electrificação da linha principal de Regensburg a Passau maio 1959 ea passagem geral da força motriz do DB, a Bahnbetriebswerk em Plattling logo perdeu a sua função na manutenção de locomotivas a vapor. O último trem puxado por uma locomotiva a vapor funcionou em 06 março de 1974 a partir de Plattling na Floresta da Baviera. O roundhouse e plataforma giratória foram desmantelados. Como um memorial da era do vapor, ventiladores de transporte ferroviário ter colocado um motor a vapor DRG Classe 64 em exposição no pátio da estação. Na noite de 2-3 de Junho de 2008 a 4000 m² locomotiva histórica galpão incendiaram às suas paredes de fundação, tendo servido na época como um armazém de uma fábrica de papel.
.- Aqui - Here -

Nenhum comentário:
Postar um comentário